Honda Civic 2015 chega às lojas com novo visual apenas para o LXR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo sofreu alterações na dianteira, seguindo o modelo norte-americano

2D8A1987bC
Civic 2015 chega ao mercado mantendo suas principais características, agora combinadas a uma evolução estética que o torna mais o sedan nipônico mais esportivo e jovial. Disponibilizado inicialmente em duas versões (LXS e LXR), a EXR chega depois, o novo modelo chega à rede de concessionárias na segunda quinzena deste mês. O novo design externo traz visíveis alterações, com destaque para o novo conjunto frontal, composto pela grade dianteira renovada, a barra cromada na tomada de ar inferior-central do para-choque e os faróis de neblina, desenho adotado no modelo norte-americano. Outra mudança é o novo conjunto de rodas de liga leve de aro 17 polegadas, com design mais esportivo e acabamento diamantado. A traseira manteve o desenho com os polêmicos prolongadores de lanterna.
2D8A2578b

FlexOne em toda linha
A versão de entrada (LXS) incorporou o sistema FlexOne, sistema que dispensa o tanque auxiliar para partida a frio. A motorização i-VTEC 1.8l SOHC produz 140 cv a 6.500 rpm, utilizando etanol e quando abastecido com gasolina, 139 cv, a 6.200 rpm. Além da opção de transmissão manual com câmbio de seis velocidades, a versão LXS conta também com a transmissão automática de cinco velocidades. Na versão LXR, que já dispunha do sistema FlexOne, foi mantida a motorização i-VTEC 2.0l SOHC, que produz 155 cv de potência com etanol e 150 cv com gasolina.
2D8A0764bC
 
O Honda Civic 2015 traz EPS (Electric Power Steering – Direção Elétrica), freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD. O preço varia de R$ 65.890,00 para a versão LXS equipada com câmbio manual a R$ 74.900,00 na versão LXR, equipada com câmbio automático. O modelo passa a contar também com duas novas opções de cores, são elas: Azul Denim Metálico e Cinza Barium Metálico.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários