Bugatti mostra seu conceito para o game Gran Turismo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Superesportivo estará presente no Salão de Frankfurt

bugatti vision

Ainda não foi dessa vez que a Bugatti revelou o aguardado Chiron. Mas está quase lá. Feito exclusivamente para compor a série de modelos batizados de Vision Gran Turismo, que estarão disponíveis na sexta edição do game homônimo, o conceito será apresentado durante o Salão de Frankfurt este mês. Seu visual pode dar dicas sobre o que esperar do sucessor do Veyron.

bugatti vision 2

O visual inconfundível de um Bugatti, com a presença de faróis horizontais e da grade arredondada, não é por acaso. Segundo revelado pela marca, essa foi uma das prioridades durante o desenvolvimento do projeto, ter um estilo “inequivocamente de um Bugatti”. Além disso, a segunda preocupação foi fazer com que tudo no superesportivo tivesse uma função real, como vincos, aberturas e detalhes que vão além da estética. “Queríamos desenvolver um carro de corrida virtual para os nossos fãs que fosse um verdadeiro Bugatti até o último detalhe, irradiando os valores irrestritos da marca”, comentou a equipe de design da fabricante francesa.

Sem revelar dados técnicos, a marca segue dizendo que o superesportivo é um tributo à sua tradição em corridas nos anos 1920 e 1930, bem como suas vitórias nas 24 Horas de Le Mans.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários