Primeiras imagens do novo Renault Megane caem na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nova geração hatch francês tem design ousado

Renault Megane 2016 (7)

O site italiano CarPassion.it acabou com todo o mistério por trás da nova geração do Renault Megane ao conseguir as primeiras imagens oficiais do hatch médio antes de sua apresentação oficial. Junto com a picape Alaskan e do sedã Talisman, o novo Megane marcará presença no estande da Renault no Salão de Frankfurt, que começa no dia 17.

Renault Megane 2016 (8)

Aliás, o Talisman compartilha alguns traços com o Megane, como os faróis recortados e com luzes de LEDs integradas. Para-choque e grade que destacam o logotipo da Renault são marcas da fase atual do design da marca.

Renault Megane 2016 (1)

Na traseira, as lanternas tem prolongamentos na tampa do porta-malas interrompidos pelo logo da fabricante. A versão das  fotos é a GT, com duas saídas de escape, difusor traseiro e spoiler na dianteira.

Renault Megane 2016 (2)

Em geral, o novo Renault Megane tem aspecto mais musculoso que o anterior e um pouco do Clio na coluna C. Por dentro, destaque para a grande tela sensível ao toque, que também é vista no Talisman e na nova geração da Espace. Ainda há bancos de couro com detalhes esportivos, painel de instrumentos digital e ar-condicionado de duas zonas.

Renault Megane 2016 (3)

Mais detalhes e fotos oficiais serão divulgados ao longo da semana.

Renault Megane 2016 (6)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários