Leitor flagra Volkswagen Saveiro reestilizada em testes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Gol e Voyage também terão design atualizado em 2016

Flagra - Saveiro reestilizada (1)

Enquanto uma nova geração não fica pronta, a família Gol passará por mais uma reestilização no início de 2016. O leitor Flávio Baliero flagrou a picape Saveiro rodando em testes com camuflagem para esconder as mudanças, mas com aberturas suficientes para dar pistas sobre o que muda já no primeiro trimestre de 2016, já como linha 2017.

Flagra - Saveiro reestilizada (3)

A exemplo da reestilização de 2012, a Gol, Voyage e Saveiro receberão nova dianteira inspirada no Volkswagen Polo vendido na Europa, que passou mudanças no ano passado. Isso vai se resumir a um novo para-choque com tomada de ar inferior mais alta e faróis de neblina retangulares mais estreitos. Isso para as outras versões, pois a Saveiro Cross das fotos continuará com grandes neblinas redondos. Os faróis também serão novos, com elementos internos divididos por linhas prateadas que dão continuidade ao friso cromado da grade.

Existe a expectativa por boas mudanças no painel, principalmente na parte central para que possa receber as novas centrais multimídia da marca, com e sem Apple Car Play e Android Auto.

Flagra - Saveiro reestilizada (2)

Segundo o site Autos Segredos, a Volkswagen não monta os protótipos da Saveiro em São Bernardo do Campo (SP), mas sim na fábrica de Taubaté (SP), onde produz o Up!, Gol e Voyage. Desta forma evita flagras dos carros, o que torna estas fotos tão importantes.

E não está prevista qualquer mudança na oferta de motores, o que significa que o 1.0 8v de quatro cilindros não será trocado pelo 1.0 12v de três usado por Fox e Up!, e que os 1.6 8v e 1.6 16v MSI continuarão na gama de versões.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários