Ford Ranger Storm traz cara de mau e tração 4×4 por R$ 150.990

Versão aventureira traz acessórios off-road e motor diesel de 200 cv
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Picape é movida por motor 3.2 turbodiesel de 200 cv

Tá chovendo? Engraçado, nem percebi…

A Ford apresentou na última terça-feira (31) a Ranger Storm. Assim como fez a Chevrolet com o novo Tracker, a marca revelou a picape via internet por conta da pandemia do coronavírus.

Baseada no conceito exibido no Salão do Automóvel de 2018, a Ranger Storm preenche a lacuna existente entre as versões XLS e XLT e Limited.

Ford Ranger Storm traz grade personalizada. Curtiu?

O visual parrudo é a principal atração, com direito a apliques plásticos espalhados pela carroceria, rodas de liga leve exclusivas, pneus de uso misto e estribos. Até um snorkel (peça utilizada para permitir que o motor “respire” em transposições d’água) faz parte do pacote de acessórios.

O motor é o valente 3.2 turbodiesel de 200 cv e torque máximo de 47,9 kgfm. A transmissão é automática de seis marchas e há tração nas quatro rodas com reduzida.

Recheio generoso

Música ideal para dirigir essa picapona? Que tal “Riders on the Storm”?

A Ford Ranger Storm está à venda por R$ 150.990. São sete opções de cores: as sólidas vermelho Bari e branco Ártico, a metálica prata Geada e as perolizadas azul Belize, vermelho Toscana, cinza Moscou e preto Gales. A vermelho Bari não tem custo adicional, enquanto a branco Ártico sai por R$800 e as demais por R$1.750.

A lista de acessórios inclui o snorkel (R$ 3.600) e capota marítima (R$ 2.060). A marca oferece os itens como cortesia aos 60 primeiros clientes.

Estribos, pneus de uso misto e santantônio compõem o visual parrudo

Mesmo sendo uma versão intermediária, a Ford Ranger Storm vem bem equipada. De fábrica, ela traz 7 airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), direção elétrica, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, piloto automático, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, central multimídia SYNC com tela de 8 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e painel digital com duas telas configuráveis de 4,2 polegadas.

Na segurança, a picape oferece controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, controle de velocidade em descidas, sistema de anticapotamento, frenagem de emergência, controle adaptativo de carga e controle de oscilação de reboque.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários