Corolla GR Sport: versão esportiva deve chegar ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Lembra do Corolla XRS? Pois o GR Sport é quase uma reencarnação

A Toyota apresentou em Taiwan uma nova versão do Corolla que pode interessar ao Brasil. O Corolla Altis GR Sport começa a ser vendido na Ásia, mas deve ser lançado na Argentina – e pode chegar aqui.

Desenvolvido pela Gazoo Racing, a divisão de veículos esportivos e de alto desempenho da Toyota, o carro se destaca pelo visual invocado. Há spoilers, saias laterais e até um falso extrator de ar no para-choque traseiro. A receita lembra a do finado Corolla XRS.

Extrator de ar? É fake news, galera…

A esportividade, porém, fica só no visual. Nada mudou nas motorizações 1.8 híbrida (que entrega até 122 cv por lá) e 2.0 a gasolina, aqui capaz de entregar até 177 cv ao ser adaptada para a tecnologia flex.

A Toyota está empenhada em difundir uma imagem de esportividade, e nada melhor do que fazê-la com a Gazoo Racing.

Olha o Corollão vestido pra Stock Car!

Além da Hilux GR Sport e da recém-lançada GR-S com motor V6 de 234 cv, a fabricante ingressou na Stock Car com uma versão de competição do… Corolla!

É por isso que são grandes as chances de o Corolla GR Sport ser vendido no Brasil. Sua venda na Argentina estaria confirmada, segundo o site Argentina Autoblog. Assim, aumentariam as chances de o carro também ser comercializado por aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários