GM suspende vendas de Tracker PCD por paralisação de fábricas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão para público PCD sai por R$ 70 mil

A Chevrolet interrompeu temporariamente as vendas do Tracker PCD. A decisão foi tomada por conta da paralisação das fábricas, cujas atividades foram interrompidas pelo coronavírus.

A informação consta em um documento enviado às concessionárias e obtido pelo site Motor1.

“Dado o sucesso do novo Tracker e culminando com as paradas de produção, pelo fato da pandemia do coronavirus (Covid-19), estamos suspendendo temporariamente a venda e entrada de pedidos do modelo ao público PCD. Esta suspensão também se aplica ao modelo Spin neste mesmo tipo de venda”, diz o comunicado.

A montadora diz que vai receber pedidos até o dia 11 de maio. Novas encomendas devem ser aceitas apenas dentro de um mês, já que a GM não pretende retomar as atividades antes de 12 de junho. O fechamento, inclusive, pode ser prorrogado por mais 30 dias.

O Tracker PCD estreou juntamente com o lançamento do SUV. Vendida por R$ 70 mil, a versão sem nome tem rodas de liga leve de 16 polegadas, rack no teto e retrovisores com regulagens elétricas. Estes equipamentos, porém, devem ser suprimidos nos futuros lotes do carro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários