Nova Yamaha Fazer 250 aparece em patente no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fazer acaba de ser lançada no mercado indiano

A nova Yamaha Fazer 250 de origem indiana foi registrada no Brasil nesta semana. O modelo apareceu nos registros de patente do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

O modelo foi recém-lançado no mercado indiano e tem a base de nossa Fazer 250 atual, porém, ganhou um visual um tanto excêntrico.

Desenhos foram publicados na base do INPI

Apesar de ser importante para a marca registrar o produto no Brasil, para evitar cópias, isso não significa que a moto será realmente vendida em nosso mercado.

Geração atual é a moto mais vendida da Yamaha no país

Com sua nova geração lançada em 2017, a Fazer 250 é atualmente a moto da Yamaha mais vendida no Brasil, e ainda não há nenhuma indicação por parte da marca sobre uma nova atualização para o modelo.

Como é a Fazer indiana?

Visual mais impactante é uma das marcas da nova moto

Na Índia, a moto é chamada de FZ 25 e ganhou um visual mais impactante, lembrando também as novas MT-03 e MT-125.

Em seu novo farol, a Fazer 250 conta uma redesenhada parte superior e um canhão de luz inferior. O conjunto ótico dianteiro conta com luzes de LED e luz diurna, enquanto o seu painel é de LCD.

Modelo é conhecido no mercado indiano como FZ 25

A moto também recebeu um para-lama sobre a roda traseira. Por lá, a moto possui duas versões: uma de entrada, que seria como nossa Fazer, e a FZ S, um modelo topo de linha.

Essa opção mais cara é repleta de assessórios, como protetor de mão, e bolha maior na dianteira, deixando a moto mais estradeira. O motor segue o mesmo com 1 cilindro e 249,5 cc; ele é capaz de gerar 21,3 cavalos de potência e 2,1 kgfm de torque.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários