Tracker inaugura loja da Chevrolet no Mercado Livre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Agora você pode comprar seu SUV pela internet

O Tracker será o primeiro modelo vendido pela Chevrolet no Mercado Livre. A parceria foi anunciada pela montadora nesta terça-feira (12) e a página começa a funcionar na segunda quinzena de maio.

Como reporta o site UOL, a loja virtual será mantida pelo Mercado Livre e seguirá a identidade visual do site da Chevrolet.

Por meio dela o usuário poderá escolher uma das concessionárias mais próximas de sua casa e realizar o pagamento (via Mercado Pago) de R$ 1 mil para garantia do veículo.

A partir daí todo o processo de venda é realizado entre cliente e concessionária, incluindo a oferta de um veículo seminovo como parte de pagamento e a aprovação de financiamento.

Covid-19 acelerou ideia

SUV compacto é fabricado em São Caetano do Sul (SP)

Embora o SUV Tracker seja o primeiro modelo, a fabricante pretende vender toda a linha de produtos na internet.

A GM afirma que vinha conversando com o Mercado Livre sobre a ideia, que deveria sair do papel até o começo de 2021. As partes, porém, decidiram acelerar o plano por conta do coronavírus.

Esta é a primeira loja virtual de uma montadora no Mercado Livre, que se diz aberto a propostas de outras fabricantes. Além dela, a Chevrolet também possui uma loja para venda de autopeças.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários