Mitsubishi lança nova L200 Triton Savana

Picape estreia por R$ 204.900 com estilo parrudo e motor 2.4 diesel
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
L200 Triton Savana está à venda por R$ 204.990

A Mitsubishi apresentou nesta quinta-feira (29) a nova geração da L200 Triton Savana. Baseada na L200 Triton (e não na L200 Triton Sport), a picape segue a receita das três gerações anteriores ao abusar dos acessórios off-road.

O modelo vem com snorkel, que ajuda a picape a transpor trechos de até 700 milímetros de profundidade. O bagageiro na cor preta tem capacidade de carga de até 50 quilos e vem com uma prancha de desencalhe. Os pneus são Pirelli MTR 255/70 R16 com uso 80% off-road e 20% onroad.

Novidade é baseada na versão GLS da L200 Triton

Vários detalhes são pintados na cor grafite, como molduras dos para-lamas, apliques nos para-choques e capas dos espelhos retrovisores. As rodas de liga leve são de 16 polegadas e pintadas na mesma tonalidade.

Por dentro, a L200 Triton Savana possui revestimento exclusivo dos bancos e painel com acabamento na cor preta. A moldura da central multimídia é em preto brilhante e o emblema Savana fica à frente do banco do passageiro.

Motor diesel e câmbio automático

Picape tem vários detalhes na cor grafite

A picape tem motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque máximo, associado à transmissão automática de cinco marchas.

O sistema de tração Easy Select oferece modo 4×4 com reduzida, sendo que os modos podem ser selecionados por meio de um botão no console central. A L200 ainda oferece bloqueio do diferencial traseiro, útil para livrá-la de condições nas quais uma das rodas fica suspensa.

Segundo a Mitsubishi, o ângulo de entrada é de 33º e o de saída é de 24º. O ângulo de rampa é de 29º e a inclinação lateral máxima é de 45º. A nova L200 Triton Savana possui 22 cm de altura livre do solo.

Versão está disponível em seis opções de cores

A lista de itens de segurança inclui controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, controle de reboque de trailer e sistema de frenagem de emergência com sinalização automática.

Existem seis opções de cores externas: Amarelo Rally, Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários