Peugeot lança série especial Skywalker para o 2008

São 310 unidades, cada uma à venda por R$ 121.990
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Peugeot 2008 Skywalker
Peugeot 2008 Skywalker

A Peugeot anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento da edição especial Skywalker para o 2008. O modelo, como o nome já indica, tem inspiração na série de filmes Star Wars. São 310 unidades, cada uma à venda por R$ 121.990.

O 2008 Skywalker é baseado na versão Griffe, e traz o conjunto mecânico mais potente disponível na linha, formado pelo motor 1.6 turbo de 173 cv associado ao câmbio automático de 6 marchas.

VEJA MAIS

Na comparação com as demais versões, as alterações são apenas estéticas.

Externamente, os paralamas trazem emblema da Aliança Rebelde. Não sabe o que é isso? A Peugeot explica: “uma ordem de enfrentamento comandada pela personagem Leia Organa − a Princesa Leia nos primeiros filmes de Star Wars e líder do movimento nos longas mais atuais.”

Já a tampa do porta-malas ostenta o nome Skywalker, com a logotipia original do filme. O acabamento é cromado.

Peugeot 2008 Skywalker
Assinatura Skywalker na tampa do porta-malas do 2008

As rodas com de 16 polegadas trazem pintura de alto brilho em cinza, mesmo tom escolhido no revestimento da capa dos retrovisores externos e das maçanetas.

No interior, mais mudanças na edição limitada. Os tapetes têm bordas com costura branca e aplicação do logo da Aliança Rebelde e assinatura Skywalker na lateral.

Tapete do Peugeot 2008 Skywalker
Peugeot 2008 Skywalker tem tapetes especiais

Acabamento das portas, console central e a parte frontal de todo o painel recebem a cor cinza, enquanto os bancos possuem tecido com textura diferente da versão na qual é baseada.

O 2008 Skywalker tem controle de velocidade, 4 airbags, central multimídia com conexões Apple CarPlay e Android Auto e ar-condicionado digital.

Peugeot 2008 Skywalker
Interior do Peugeot 2008 Skywalker
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários