Nissan Kicks XPlay é série especial com estilo esportivo

Edição limitada a 1.000 unidades tem detalhes na cor vermelha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nissan Kicks XPlay
Série especial terá mil unidades numeradas

O Kicks XPlay é a primeira novidade do SUV compacto da Nissan após sua renovação. O modelo se destaca pelo estilo mais esportivo, realçado pelos elementos na cor vermelha e, principalmente, pelo vistoso aerofólio traseiro.

A série especial será limitada a 1.000 unidades numeradas, sendo que um elo na grade frontal pintado em vermelho indica o número da unidade em questão. Todos os exemplares trazem pintura Branco Diamond perolizada com teto na cor vermelha.

A assinatura do nome da edição limitada estará nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. Na traseira, o aerofólio na cor preta foi desenhado exclusivamente para a novidade. Há ainda adesivos na parte superior das colunas “C”.

A cabine repete a presença da cor vermelha em detalhes como as saídas de ar, a base do volante e nas costuras aparentes no painel, no apoio de braço e nos bancos revestidos em couro sintético nas cores preto e cinza.

Itens exclusivos

SUV tem pintura branca perolizada com teto preto

Posicionado entre as versões Sense e Advance, o Kicks XPlay traz alguns itens exclusivos. O SUV tem carregador de celular por indução, tela de abertura especial que remonta à edição limitada na tela da central multimídia e rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento em preto brilhante.

Fora esses equipamentos, o SUV ainda oferece 6 airbags, controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, piloto automático, acendimento automático dos faróis, central multimídia com tela tátil de 8 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay e volante multifuncional.

Aerofólio é exclusivo da série especial

O motor é o mesmo 1.6 16V flex de até 114 cv e torque máximo de 15,5 kgfm, associado ao câmbio do tipo CVT. Além das 1.000 unidades destinadas para o Brasil, a Nissan vai produzir mais 350 veículos para Argentina e Paraguai.

O Kicks XPlay será vendido por R$ 122.990.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários