Jeep revela novo Renegade com motor turbo

Linha 2023 do SUV terá discreta atualização no design
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Jeep revelou na manhã desta segunda-feira (10) as primeiras imagens do novo Renegade. O SUV será lançado oficialmente em fevereiro com uma discreta reestilização e o motor 1.3 turboflex, de até 185 cv.

A motorização será a única oferecida no Renegade 2023. O SUV será vendido com opções de tração 4×2 e 4×4, além de transmissões automáticas de seis marchas (para as versões 4×2) e de nove velocidades.

Renegade 2023 terá só motor turboflex

No design, o Renegade 2023 traz mudanças bem sutis na dianteira, que ganhou grade e para-choque atualizados. Atrás, as lanternas preservam o formato quadrado, mas ostentam novas lentes com grafismos horizontais.

Lanternas trazem novo grafismo

A cabine vem com o mesmo volante de três raios do Compass. As versões mais caras podem vir ainda com o painel digital de 10 polegadas, que já equipa outros modelos da Stellantis, como os Fiat Toro e Pulse.

As imagens revelam ainda que a cor laranja (exibida no lançamento do SUV em 2015) volta a ser oferecida no Renegade. A configuração Trailhawk segue com os acessórios indicados para trilhas, como ganchos para reboque, tração nas quatro rodas e maiores ângulos de entrada e de saída.

A versão topo de gama também virá com o ADAS, ou seja, o pacote de assistências de condução. Por isso leia-se alerta de colisão frontal, assistente de permanência em faixa de rolagem com correção de trajetória e piloto automático adaptativo, entre outros itens.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários