Ford Ranger FX4: nova versão estreia em março

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Ford Ranger FX4
Ranger FX4: novidade traz nomenclatura famosa nos EUA

A Ford confirmou na última segunda-feira (28) o lançamento da Ranger FX4. A nova versão começa a ser vendida já em março com a missão de encarar a Chevrolet S10 Z71, que estreou por aqui no fim do ano passado.

Assim como a Chevrolet fez com a Z71, a Ford ‘importou’ a nomenclatura famosa nos Estados Unidos. No mercado brasileiro, ela fez seu debute com a Maverick antes de ser lançada na Ranger.

Ranger FX4 tem visual esportivo

Sem dar muitos detalhes, a fabricante revelou que a Ranger FX4 é um “veículo de vocação aventureira, com visual exclusivo e perfil off-road, que se diferencia também pelos equipamentos e pela esportividade e requinte no acabamento”.

Do lado de fora, a Ranger tem faróis full LED, alargadores de para-lama, grade frontal exclusiva, santantônio funcional, rodas de liga leve exclusivas e adesivos identificando a versão. Por dentro, a picape possui bancos com revestimento em couro, costuras vermelhas e o logotipo FX4 estampado nos encostos de cabeça.

A motorização é a mesma 3.2 turbodiesel de 200 cv das demais versões, associada ao câmbio automático de 6 marchas. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários