Golf, Cobalt e mais: os carros que saíram de linha em 2020
Relembre os modelos que deixaram de ser fabricados em 2020.
Relembre os modelos que deixaram de ser fabricados em 2020.
De lá pra cá, foram mais de 200 milhões de veículos exportados desmontados, em caixas.
Fernando Calmon estreia coluna no Primeira Marcha. Nesta semana, uma conversa sobre emissões, a nova Ram 1500 e lançamentos da Ford.
Maioria dos estados ainda não divulgou datas e alíquotas do IPVA 2021.
Empresa atribui decisão à Covid-19 e queda nas vendas de veículos de luxo. Local emprega 370 pessoas.
Lista inclui cuidados de manutenção e bem estar.
Empréstimo é de 4 dias. Veículo é entregue com tanque e bateria cheios.
Apenas veículos com adaptações estarão isentos do imposto
Pelo menos 29 marcas terão novidades no Brasil ao longo do ano.
Trio conta com novos equipamentos e ganhou até o ‘sobrenome’ Plus.
Equipada com motor V8 Hemi de 400 cv, ela pode passar de R$ 400 mil
Ela não tem alterações no motor, mas fabricante diz que molas e amortecedores são mais rígidos.
Valor deve ser usado no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis.
Fabricante lançou loja virtual, em que o cliente pode realizar todas as etapas sem sair de casa.
Serão 12 unidades, que receberam adesivos, climatização e até geladeira portátil. Cada uma custa R$ 340 mil.
Modelos foram os primeiros a serem avaliados com novo protocolo da entidade, mais rígido.
Elétrico mais potente da marca terá quase 700 cv e mais de 400 km de autonomia.
Além deles, marca americana já havia anunciado o retorno da van Transit.
Forza 350, nova geração da Fireblade e Africa Twin DCT são as novidades
Sedã será vendido em três versões, sempre com motor 2.0 turbo.
A Honda anunciou nesta quinta-feira (26) a chegada do scooter ADV 150 no Brasil por R$ 17.490. O “scooter aventureiro” estreia no Brasil um ano
Astro argentino era fã incondicional da Ferrari
Novidade da marca francesa terá motor diesel de 210 cv
SUV ganhou melhorias no motor turbodiesel
Lançamento será nos próximos meses. Barra entre as lanternas é a principal diferença para a versão asiática.
Versão multicolorida do Polo fez sucesso na Europa nos anos 90.
EQA tem motor de 190 cv e pode rodar mais de 400 km com uma carga de bateria.
Italiano comandava a FCA na região da América Latina
Lançamento será nos próximos meses. Barra entre as lanternas é a principal diferença para a versão asiática.
No Primeira Marcha você encontra notícias e vídeos sobre carros, motos, caminhões e tudo que tenha motor e rodas. Aqui, nós vemos os veículos sob uma ótica diferente, descontraída e objetiva.