Peças de Mitsubishi fora de linha tem até 60% de desconto

Catálogo de produtos será oferecido em toda a rede de concessionárias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mitsubishi vende peças de modelos descontinuados, como o Lancer

Encontrar peças de Mitsubishi fora de linha se tornou uma tarefa mais fácil. E tudo graças à própria marca, que está oferecendo componentes genuínos com descontos de até 60%.

O catálogo abrange uma variedade estimada em 16 mil peças de modelos descontinuados, como L200, Pajero TR4 e Lancer. Até donos do badalado esportivo 3000 GT, ícone dos anos 90, podem adquirir componentes com desconto.

Segundo a fabricante, “a redução no preço de peças para veículos usados ou seminovos é mais um dos esforços que a Mitsubishi está promovendo ao longo do ano para sempre oferecer o melhor negócio aos seus clientes”.

Donos do esportivo 3000 GT também pode ser beneficiados

“A ação foi pensada, mais uma vez, para privilegiar os nossos clientes e dar a opção de eles realizarem todos os serviços de seu veículo em uma concessionária da marca. Muitas vezes, clientes que compram um veículo seminovo não tem nenhum contato com a rede de concessionários. Nossa ideia é tornar cada vez mais atrativos os serviços dentro das concessionárias, como forma de fidelizar nossos clientes”, afirma Clara Corrêa, gerente-executiva de pós-vendas da Mitsubishi Motors no Brasil.

Peças para todos os Mitsubishi

As peças estão disponíveis em todos os 119 pontos de venda da marca espalhados pelas cinco regiões do Brasil e duram até o fim dos estoques – o que deve ocorrer ao longo de 2022.

“Mesmo que aconteça de uma concessionária não ter o item a pronta entrega, como essas peças já estão em nosso estoque, conseguimos entrega-la para todo o Brasil em, no máximo, sete dias. Por isso, não vejo nenhum risco de falta de disponibilidade”, diz Clara.

A medida faz parte do “guarda-chuvas” de vantagens Mit4You, que engloba programas como Mit Assinatura, Mit Fácil, Mit Itaucard, Mit Safety além de parcerias como a estabelecida com o Sem Parar. A empresa oferece até seguros por meio da HPE Corretora.


Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários