Atualizado A Ford lançará na próxima sexta feira, dia 31, a Ranger 2010, que foi reestilizada e ganhou novos equipamento. Mas os motores não mudam. Na versão turbodiesel continua com o motor 3.0 de 163cv e na movida a gasolina, o 2.3 de 150cv, não se tornou flex como esperávamos. Importada da Argentina, as maiores mudanças ocorridas na Ranger 2010 aconteceram principalmente na frente, completamente nova, seguindo o estilo do sedã Fusion. Todas as versões do novo modelo (XL, XLS, XLT e Limited) terão freios com ABS, airbags frontais, ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, CD player com MP3, USB e entrada para iPod, entre outros equipamentos. Nas versões a Diesel 4×4, o seletor localizado no painel, dá 3 opções de tração para passar por obstáculos, 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida. Na versão na versão XLS C.D. Diesel 4×2 ela custa R$ 81.740, na XLT C.D. Turbodiesel 4×4 ela custa R$ 96.730, já na Limited C.D. 4×4, a mais cara e completa, ela custa R$ 103.940. É uma pena que seu motor não tenha virado Flex, pois seria algo essencial para ela conseguir aumentar suas vendas. Atualmente ela está em quarto lugar, com 15% de participação no segmento das picapes médias, a estratégia é passar da marca de 1,1 mil unidades vendidas por mês. A lider do segmento é a S10, que possui motor Flex.
Ranger 2010 reestilizada será apresentada no dia 31 desse mês
- Henrique Rodriguez
- 25/07/2009
- 14:21
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...