A JAC Motors, montadora chinesa que estreou no Brasil no dia 18 de março, afirmou que vendeu 1.139 unidades (soma dos emplacamentos do hatch J3 e o sedan J3 Turin) na primeira semana da marca no mercado brasileiro. As vendas incluídas foram as feitas até o dia 24, na quinta-feira. Segundo Sérgio Habib, representante da marca no país, a expectativa da marca, após este número surpreendente, é que a JAC passe a vender 4500 unidades mensais, 1.500 a mais que a meta inicial. Segundo ele, a justificativa seria a aprovação do público quanto ao design do veículo, os equipamentos aliados ao custo x benefício e os seis anos de garantia. A JAC já contou com propagandas na TV com o apresentador Faustão, além da aparição do J3 no programa Domingão do Faustão. Além disso, 50 concessionárias da marca foram abertas, e 54 pontos de venda em shoppings estão funcionando. E, acredite: todos se surpreendem quando descobrem que ela é uma montadora chinesa.
JAC comercializa 1.139 unidades em sua primeira semana de vendas
- Johanns Lopes
- 28/03/2011
- 01:48
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...