Depois de suspense através dos teasers divulgados o F-Type enfim foi revelado. Com estilo único, o roadster inglês conta com motor dianteiro e tração traseira. A Jaguar assegura que o chassi do conversível é até 30% mais rígido que qualquer outro chassi da marca, hoje.
O roadster chegará às ruas com 3 opções de motorização: um dos blocos é um 3.0 V6 de 340 CV que vai de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos chega aos 260 km/h de velocidade máxima; uma variação desta primeira, chamada S, com 380 cavalos, que chega aos 100 km/h em 4,9 segundos e aos 275 km/h de velocidade máxima; além de uma outra versão nomeada V8 S, com bloco de 8 cilindros em “V” de 5.0 litros, com potência estimada em 495 cavalos. O suficiente para levá-lo da imobilidade aos 100 km/h em 4,3 segundos e aos 300 km/h. Todos estes motores são acoplados a uma transmissão automática de 8 velocidades.
A velocidade máxima é limitada eletronicamente e as versões S e V8 S possuem uma válvula que, a partir dos 3000 rpm, se abre para que se ouça um ronco mais esportivo. As emissões estão em 209, 213 e 259 g/km rodado para as respectivas versões citadas acima.
Confira o vídeo:
Eis o Jaguar F-Type
- Douglas Lemos
- 26/09/2012
- 20:29
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...