Coronavírus faz Salão de Nova York ser cancelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Espaço onde evento é realizado virou hospital de campanha. Organização promete edição para 2021.

Salão de Nova York agora, só em 2021

O Salão de Nova York de 2020 foi cancelado de forma definitva por conta do coronavírus. Até algumas semanas atrás, havia a expectativa de que o evento pudesse ser realizado entre agosto e setembro, como previsto.

No entanto, os organizadores divulgaram um comunicado, explicando que o adiamento em alguns meses não foi suficiente para que o evento pudesse ser organizado em segurança.

Centro de exposições de NY trocou os carros por leitos

Além disso, o espaço em que o evento é realizado continua a ser usado como hospital de campanha para ajudar no combate ao coronavírus. E, convenhamos, por mais que a gente goste de carros, salvar vidas é uma destinação bem mais nobre.

Em nota, a organização disse que “embora atualmente não tenha pacientes, a instalação permanece configurada como um hospital ativo e fica em modo de espera no futuro próximo”

Centro de exposições em Nova York continua sendo usado como hospital de campanha

A nota continua, e confirma as datas da edição do ano que vem. “O próximo Salão acontecerá de 2 a 11 de abril de 2021. Os dias da imprensa são 31 de março e 1º de abril”.  

Até lá, torcemos para que a pandemia seja controlada e surja uma vacina. Além de ver todo mundo a salvo, também queremos poder trazer para vocês as novidades desses grandes eventos.

Cancelamentos em série

O Salão de Nova York é mais uma vítima do coronavírus. Além dele, as mostras de Detroit, Genebra e Paris foram canceladas, e o Salão de Pequim foi postergado – mas ainda sem a confirmação de que vai acontecer.

De fato, nesse momento, é improvável pensar em qualquer evento que reúne aglomeração tão grande quanto um salão.

Veja, abaixo, mais detalhes sobre os cancelamentos:

Tá querendo Salão neste ano? Olha, tá difícil, viu…
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários