Intermot, o Salão de Colônia, vira digital por causa do coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Imagem do Salão de Colônia de 2018

Mais um evento automotivo passou por mudanças por causa do coronavírus. O Intermot, conhecido como Salão de Colônia, não terá sua edição presencial este ano, mas foi substituído por um formato digital.

Atrás apenas do Salão de Milão em termos de importância, o Intermot é realizado a cada dois anos na Alemanha. De acordo com a organização, ainda está em fase de preparação o novo modelo por lives para a feira.

Ainda sem uma nova data, o Salão de Colônia 2020 aconteceria de 6 a 11 de outubro. Com presença das principais montadoras do setor, o evento sempre traz uma grande novidade da “dona da casa”, a BMW.

Praticamente todos os grandes salão automotivos do ano foram afetados; Genebra, Detroit, Pequim e também o Salão de Nova York.

Por sua vez, ainda não há uma definição sobre o Salão de Milão 2020, previsto para acontecer entre 5 e 8 de novembro, na Itália.

Em 2019, o Eicma, como é conhecido o evento, teve lançamentos muito importantes para o segmento de motos como: a Honda CBR 1000 RR-R, as Harley-Davidson Pan American e Bronx, além das renovadas Yamaha MT-03 e MT-125.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários