Polícia argentina usa Onix para combater coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Onix Premier está à serviço das autoridades argentinas

Os policiais ganharam reforços especiais para combater o coronavírus na Argentina. A Chevrolet firmou uma parceria que vai oferecer 10 carros para uso das autoridades em Buenos Aires.

Dez veículos estarão à serviço da polícia na capital portenha, sendo quatro Onix Premier, quatro Cruze, uma Spin e um Equinox.

Fabricado no Brasil, o hatch já foi designado para participar de ações realizadas pela Polícia da Cidade (ou Policia de la Ciudad, se preferir) em bairros como Villa Crespo e Chacarita.

Segundo a GM, outras unidades foram designadas para a Superintendência de Investigações, que vai utilizar os carros para realizar buscas, apreensões e outras tarefas solicitadas pela justiça local.

Lockdown total

Desde o início do isolamento social (que é obrigatório na Argentina), a Chevrolet disponibilizou uma frota de mais de 70 veículos para ajudar a comunidade.

Até o momento, a Argentina acumula 16.851 casos de contaminação, sendo que 10.789 ainda estão ativos e 5.521 recuperados, além de 541 mortes. O aumento recente no número de casos preocupa autoridades, que defendem um retrocesso no relaxamento da quarentena estabelecido há alguns dias.

O país de 44,5 milhões de habitantes está em regime de lockdown desde o dia 20 de março.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários