Chevrolet Onix RS chega em setembro, diz site

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versão esportivada traz mesmo motor 1.0 turbo de 115 cv

Versão esportiva preenche lacuna deixada pelo antigo Onix Effect

A Chevrolet prepara o lançamento do Onix RS no mercado brasileiro em setembro. É o que diz o site “GM Authority”, citando várias fontes ligadas à empresa.

O esportivo é vendido desde março em mercados menores da América Latina, como Colômbia, Equador e Bolívia. A partir de sua estreia no Brasil é que o modelo deve ser lançado em outros países, como Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Paraguai.

Estilo agressivo inclui rodas de 16 polegadas pintadas de preto

A roupagem esportiva caiu bem no Onix, que traz rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas de preto. A mesma tonalidade está presente em vários detalhes da carroceria, como o aerofólio traseiro bem pronunciado e até nas gravatinhas normalmente douradas.

Aerofólio e até a gravatinha possuem pintura preta

Debaixo do capô, o carro não terá mudanças em relação ao restante da gama. Terá o motor 1.0 turbo de até 116 cv com câmbio manual de seis velocidades, combinação já encontrada em outras versões da gama.

Por dentro, o Onix RS terá acabamento praticamente todo preto, com exceção de alguns detalhes na cor vermelha. O volante de base ligeiramente achatada é o mesmo do restante da linha.

Completão – e caro

Cabine tem detalhes vermelhos em volta das saídas de ar-condicionado

A lista de equipamentos deve seguir o padrão da versão Premier, que atualmente está à venda por R$ 77.090.

Assim, podemos esperar itens como central multimídia MyLink 3 com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, internet 4G com Wi-Fi, câmera de ré, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, entre outros.

Por conta dos acessórios, a nova versão deve se tornar a mais cara da gama. Quem apostar em valores na casa dos R$ 80 mil tem boas chances de acertar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários