Honda WR-V 2021 ganha tapa no visual e ESP

Aventureiro traz novo visual e ESP em todas as versões.
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Aventureiro tem nova versão de entrada LX a partir de R$ 83.400

A Honda apresentou as novidades da linha 2021 do WR-V.

O aventureiro ganhou novo para-choque dianteiro (idêntico ao modelo indiano), faróis full LED nas versões mais caras e lanternas com refletores em formato de “C”.

Para-choque dianteiro ficou mais incorpado

A boa novidade é que todas as versões agora saem de fábrica com controle de estabilidade (ESP) e controle de tração.

Novidades na linha

Faróis full LED estão presentes já na versão EX

A gama agora inclui a nova configuração de entrada LX, que custa R$ 83.400. A lista de itens de série inclui assistente de partida em rampas, alerta de frenagem de emergência, rodas de liga leve aro 16, acendimento automático dos faróis, sistema de som com conexão Bluetooth, câmera de ré e faróis de neblina.

Em seguida vem o WR-V EX. Por R$ 90.300, ele acrescenta 4 airbags, rodas com acabamento escurecido, faróis full LED, lanternas em LED, central multimídia com tela tátil de 7 polegadas e suporte a Android Auto e Apple carPlay, sensores de estacionamento traseiros e volante revestido em couro.

Atrás, as lanternas ganharam novos refletores – e só

A versão topo de linha é a EXL. Ao preço de R$ 94.700, ela adiciona 6 airbags, bancos revestido em couro, sistema de navegação por satélite (GPS), retrovisor interno fotocrômico e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

E o resto?

Cabine do WR-V não sofreu alterações

A Honda não mexeu no interior, que essencialmente é o mesmo do Fit. Até porque, caso você não saiba, o monovolume serve de base para o WR-V.

Trata-se de uma notícia positiva, já que a cabine do Fit é reconhecida por seu amplo espaço interno. A modularidade e versatilidade do sistema de rebatimento de bancos é o grande destaque. Por meio de poucos movimentos é possível rebatê-los de forma a transportar objetos longos, altos e grandes sem problemas.

Nenhuma alteração foi realizada no conhecido motor 1.5 i-VTEC de até 116 cv e 15,3 kgfm de torque máximo. O câmbio é do tipo CVT.

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