Nova Fiat Strada terá versão Opening Edition

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão Volcano servirá de base para edição limitada

Apesar de já estar à venda há três meses, a Fiat Strada ganhará uma “edição de lançamento”.

A Strada Opening Edition será limitada a 250 unidades numeradas, todas na cor Branco Alaska.

Segundo informações do site Autos Segredos, a edição especial será vendida por R$ 92.290.

Estilo próprio

Série limitada virá com diversos acessórios visuais

Baseada na versão Volcano, ela terá vários itens de acabamento exclusivos.

Por fora, haverá aplique dianteiro na cor grafite, estribos laterais, capas dos espelhos retrovisores em preto brilhante, logotipo alusivo à versão, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado e barras longitudinais de teto na cor grafite.

Do lado de dentro, a Strada virá com volante com costuras aparentes na cor cinza. A tonalidade também está presente na parte inferior do volante e no acabamento da coifa do câmbio manual. Uma plaqueta colada no console central indica o número de série da unidade.

A lista de acessórios inclui ainda divisor de caçamba, engate, soleira personalizada com o nome “Opening Edition”, pedaleiras esportivas e sobretapete em carpete com acabamento especial.

Ainda de acordo com o site, quem comprar a Strada Opening Edition receberá outro mimo. Trata-se de um kit numerado com boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal.

Bem equipada

Interior da Strada Opening Edition será diferente da cabine da Volcano

Por ser baseada na versão Volcano, a edição especial terá uma boa lista de itens de série.

Anote aí: 4 airbags, controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, central multimídia UConnect com tela tátil de sete polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay (este sem a necessidade de cabos), capota marítima, sensor de pressão dos pneus, rodas de liga leve, câmera de ré, direção elétrica, ar-condicionado, bancos revestidos em couro, entre outros itens.

A picape ainda vem com sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos, coluna de direção com regulagem de altura e volante multifuncional revestido em couro.

A motorização é a 1.3 Firefly de até 109 cv e 14,2 kgfm quando abastecida com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários