Oi, sumido: Citroën C4 Cactus ganha série C-Series

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Edição de 300 unidades custa R$ 99.990 e tem câmbio automático

Série limitada do C4 Cactus tem motor 1.6 16V

Longe dos holofotes nos últimos meses, a Citroën lançou o C4 Cactus C-Series.

Custando R$ 99.990, a série limitada terá apenas 300 unidades produzidas. O SUV é baseado na versão Feel e tem motor 1.6 aspirado de até 118 cv, associado ao câmbio automático de 6 marchas.

Externamente, o SUV tem capas dos espelhos retrovisores na cor vermelha, mesma tonalidade presente nas molduras dos faróis de neblina e nos airbumps nas portas dianteiras.

Exterior tem detalhes em preto e vermelho

As rodas de liga leve de 17 polegadas têm pintura preta, assim como o teto e as barras longitudinais. Serão disponibilizadas duas opções de cores: Branco Banquise e Cinza Grafito, sempre com o teto preto.

Bem recheado

Teto é sempre pintado de preto

A lista de itens de série inclui controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, piloto automático, central multimídia com tela tátil de 7 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, ar-condicionado digital, câmera de ré, vidros elétricos, travas elétricas, sensor de pressão dos pneus e iluminação diurna por LEDs.

O C4 Cactus é fabricado em Porto Real (RJ) e foi lançado no mercado brasileiro em outubro de 2019.

Além da conhecida motorização 1.6 16V EC5 (que equipa modelos como o novo Peugeot 208), o SUV tem o bom 1.6 THP de 173 cv a partir da versão Shine.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários