Novos Toyota Hilux e SW4: veja fotos e informações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dupla estreia no fim de novembro e pode vir ao Brasil ainda em 2020

Fotos vazadas mostram novas caras de Hilux e SW4

A Toyota pretende lançar a linha 2021 de Hilux e SW4 no fim de novembro.

Enquanto isso não acontece, ela já realiza o treinamento da rede de concessionários. E adivinha? As imagens dos modelos foram encaminhadas para o site “Argentina Autoblog”.

De acordo com a página, apenas as versões mais caras vão adotar o novo visual. Por isso entenda-se Hilux SR, SRV e SRX, enquanto na SW4 a cara renovada estará nas versões SR e SRX.

Lanternas ganharam novos refletores, mas formato é o mesmo

Como já vimos na apresentação da picape na Tailândia, as mudanças foram sutis. A frente ganha novos faróis full LED, grade frontal repaginada e novo para-choque. As rodas de liga leve são novas e atrás as lanternas trazem novos refletores.

O motor 2.8 turbodiesel recebeu melhorias para render 204 cv (ante 177 cv do modelo atual) e 51 kgfm de torque máximo com transmissão automática e 42,8 kgfm com câmbio manual. A fabricante diz que o conjunto é até 5% mais econômico.

Como as informações dizem respeito ao mercado argentino, ainda não há como saber se a motorização 2.7 flex receberá modificações.

Conteúdo mais generoso

Rodas de liga leve são inéditas

A Toyota também fez importantes mudanças na lista de equipamentos dos modelos.

As versões mais caras trazem o pacote de assistências de condução Toyota Safety Sense, que inclui alerta de colisão frontal, piloto automático adaptativo e alerta de mudança de faixa.

Faltaria, porém, o sistema de frenagem autônoma de emergência disponível em rivais da Hilux, como Ford Ranger, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200.

Por dentro, a nova central multimídia inclui uma interface mais amigável e finalmente contará com suporte a Android Auto e Apple CarPlay.

Quando chega?

SW4 SRX terá rodas de 18 polegadas

Todas as versões serão equipadas com 7 airbags. As versões SRV e SRX sairão de fábrica com faróis full LED e diferencial de deslizamento limitado.

A configuração mais cara virá ainda com bancos dianteiros com aquecimento e refrigeração e sistema de som com alto-falantes JBL.

Os novos modelos podem ser apresentados no mercado brasileiro em dezembro, com vendas iniciando em janeiro de 2021.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários