SEGREDO: Volkswagen Taos aparece novamente, mas agora sem camuflagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Unidade foi flagrada em testes em São Paulo. SUV, porém, só chega no segundo trimestre do ano que vem.

Depois de ser mostrado oficialmente, o Taos perdeu a camuflagem

Em setembro, flagramos o Volkswagen Taos, cheio de camuflagem, antes mesmo do lançamento.

Agora, com o carro já revelado, a Volks começou a rodar com o Taos como ele veio ao mundo… sem qualquer disfarce na carroceria.

Taos chega no segundo trimestre do ano que vem

VEJA MAIS

Nós cruzamos com uma unidade na Zona Sul de São Paulo, e conseguimos fazer algumas imagens do modelo.

A unidade das fotos provavelmente é de uma versão intermediária (ou mesmo de entrada), já que as molduras das portas não são cromadas e a grade não traz a barra iluminada.

Além disso, as rodas têm desenho diferente daquelas divulgadas pela própria Volkswagen para o modelo mais caro e completo.

Imagem mostra o que pode ser uma versão mais simples do Taos, com rodas menores e molduras das janelas sem cromados

Lançamento próximo? Nem tanto

Normalmente, quando um carro roda em testes já sem camuflagem, é sinal de que o lançamento está próximo. No caso do SUV da Volkswagen, isso deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem, mais precisamente entre abril e junho.

A missão do Taos não é nem um pouco simples. Ele terá que enfrentar um dos SUVs mais vendidos do Brasil, o Jeep Compass. A disputa ainda ficará mais acirrada por conta de outro lançamento, o Toyota Corolla Cross, que chega um pouco antes, no começo do ano.

Opção mais completa terá barra iluminada na grade

Para tentar se dar bem, o Taos aposta em um design ousado, sobretudo na dianteira. Ali, os destaques são a barra iluminada na grade e o para-choque com apliques em plástico preto.

O interior é uma mescla de Nivus e Tiguan. Do primeiro, ele herda a central multimídia VW Play e o volante já com o novo logotipo da fabricante. Do segundo, chegam os comandos de ventilação.

Até agora, a Volkswagen só confirmou uma motorização para o Taos. É o já conhecido 1.4 turbo de 150 cv e 25,5 kgfm. Ele será acoplado com o câmbio automático de 6 marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários