Ram celebra boa fase e renova rede de lojas no Brasil

Marca abre novas revendas e projeta dobrar resultados em 2021
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Ram 1500
Ram 1500 Rebel é prova do sucesso da marca no país

A Ram tem bons motivos para comemorar. A marca de picapes e utilitários do grupo Stellantis vive o melhor momento de sua história desde sua ‘independência’ da Dodge.

Os resultados também são positivos no Brasil. Neste ano, a Ram obteve o melhor primeiro semestre de sua história no país com 1.398 emplacamentos. Segundo a empresa, o Brasil já é um dos principais mercados da Ram no mundo. A expectativa dos executivos da empresa é de que o resultado de 2021 seja o dobro do obtido no ano passado.

Trata-se de um feito e tanto, especialmente considerando que o portfólio atual da marca é formado apenas por dois modelos: as picapes 1500 e 2500 (esta última, inclusive, pode ser conduzida apenas com carteira de motorista para caminhões).

Para diversificar o portfólio, a marca pretende trazer veículos eletrificados para cá, mas ainda não estabeleceu uma data para tal.

“A Ram tem um plano muito forte de eletrificação dos produtos para os próximos anos, e sem dúvida a versão híbrida (e todos os modelos eletrificados) faz parte dos nossos planos por aqui”, revelou Breno Kamei, diretor da Ram.

Por ora, a empresa deve lançar um novo modelo, cujo teaser foi revelado em apresentação nesta quarta-feira (11). Pela imagem exibida, a tendência é que seja a série limitada Night Edition da 2500.

Everton Kurdejak, diretor comercial da Ram, não descartou ingressar em segmentos nos quais a marca ainda não está presente no momento.

Lojas Ram ficarão mais sofisticadas

Embalada por este momento favorável, a Ram está realizando uma reforma em sua rede de concessionárias. A ideia é fazer uma padronização visual nos showrooms, que contarão com atendimento especial, loja de acessórios e roupas e sala de espera VIP.

A rede atual da Ram no Brasil é formada por 52 pontos, e a intenção é inaugurar mais quatro revendas até o final do ano.l

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários