Nova Chevrolet Montana é flagrada em testes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A nova geração da Chevrolet Montana já está em testes no país. A picape foi flagrada camuflada na cidade de Ubatuba (SP) pelo leitor Sidnei Curzio Júnior, do perfil de Instagram “Abandonados.Br”.

Prevista para ser lançada em 2022, a nova Montana será fabricada em São Caetano do Sul (SP). O modelo faz parte da nova linha de veículos compactos da empresa, que já conta com Onix, Onix Plus e Tracker.

Em sua terceira geração, a picape será alçada à categoria intermediária, onde já estão presentes Renault Duster Oroch e a líder Fiat Toro. Futuramente, a Ford Maverick também vai se juntar à briga, e há chances de a VW Tarok estrear até 2025.

A nova Chevrolet Montana deve ser vendida com motorização 1.2 turbo, que já é utilizada no Tracker. Apesar da camuflagem, dá para notar que a picape terá uma dianteira com faróis divididos em duas seções, ou seja, parecida com a do Trailblazer vendido na China.

No SUV compacto, o propulsor entrega 133 cv a 5.500 rpm e 21,4 kgfm de torque a 2.000 rpm, quando abastecido com etanol.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários