Fiat Argo e Cronos mudam visual; sedã ganha câmbio CVT

Compactos têm estilo renovado na frente e volante do Pulse
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Design de Argo e Cronos exibem leve mudanças na linha 2023

A Fiat apresentou as novidades da linha 2023 de Argo e Cronos. Ambos tiveram mudanças no design, mas apenas o sedã pode sair de fábrica com o câmbio do tipo CVT. O privilégio, porém, não deve durar tanto tempo, já que o hatch também deve perder o pedal da embreagem em breve.

No caso do Argo, as novidades no visual estão no para-choque redesenhado e na nova grade frontal. A versão aventureira Trekking, inclusive, possui estilo exclusivo e novos adesivos pela carroceria. Já no Cronos, apenas a grade foi modificada, trazendo dois filetes cromados ao invés de apenas um. Nada mudou no desenho do para-choque frontal.

Rodas de liga leve e calotas são novas em todas as versões de Argo e Cronos. Por dentro, a dupla ganhou o volante de três raios que estreou no Pulse – e que também está presente na Toro.

Cabine ganhou mesmo volante do Pulse

A gama de versões do Cronos ainda é desconhecida por aqui, já que a revelação do sedã aconteceu na Argentina, onde ele é o automóvel de passeio mais vendido. Por lá, o modelo terá quatro versões de acabamento – ou cinco, considerando a configuração com o pacote S-Design, que inclui vários acessórios externos pintados na cor preta.

A caixa do tipo CVT pode equipar o Cronos na versão Precision e com o motor 1.3 Firefly, que entrega 99 cv e 13 kgfm de torque máximo. Importante lembrar que o modelo roda apenas com gasolina. Por aqui, o sedã deve entregar os mesmos 107 cv e 13,7 kgfm do Pulse quando abastecido com etanol.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários