Com desenho mais agressivo, a Toyota apresenta a linha Hilux e SW4 2012. A dianteira dos dois modelos ganhou novas lanternas, para-choques e capô redesenhados. A lateral da pick-up e do SUV ganhou molduras do para-lamas com desenho novo. A traseira da Hilux ganhou lanternas com novas disposições de luz e terceira luz de freio translúcida, enquanto a SW4 agora tem as lanternas traseiras equipadas por LED.
Por dentro, a Hilux ganhou uma tonalidade mais escura no painel e teve o painel de instrumentos redesenhado. O painel central apresenta um desenho horizontal, dando maior sensação de espaço, e teve o volante modificado que na versão SRV TOP (nova versão da pick-up) passa a ter detalhes em cromado e comandos do som acoplados à peça.
A Toyota descontinuou as versões 4×2 movidas à Diesel e anunciaram a chegada da versão SRV TOP, a Hilux pode ser adquirida em oito diferentes versões, sendo elas: Chassi/Cabine 4×4, Standard cabine simples e dupla com tração 4×4, Standard cabine dupla com tração 4×4 e Power Pack (vidros, travas e retrovisores elétricos), SR cabine dupla 4×4, SRV cabine dupla 4×4 A/T (transmissão automática) ou M/T (transmissão manual) e SRV TOP 4×4 com transmissão automática.
A pick-up trás desde as versões de entrada direção hidráulica progressiva, ar-condicionado, coluna da direção regulável em altura, fechamento da caçamba por meio de chave (cabine dupla) e assento traseiro rebatível (cabine dupla), banco do motorista com regulagem de altura (cabine dupla), relógio digital e limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade.
A SW4 está disponível na versão de acabamento SRV, equipado com câmbio automático e disponível com os motores diesel e V6 a gasolina. O utilitário esportivo terá, em 2012, uma versão 2.7 VVT-i Flex Fuel, a SR A/T (automática), com capacidade para cinco passageiros. Ganhou airbags laterais e do tipo cortina e acendimento automático dos faróis.
A Hillux tem duas opções de motorização, moderníssimo 3.0L 16V D-4D, com potência de 163 cv com torque de 35 mkgf e o 2.5L 16V D-4D, que gera 102 cv de potência a 3.600 RPM, com plano de 26,5 mkgf. O SW4 é equipado com o mesmo 3.0L 16V D-4D da Hillux e um V6 a gasolina, com 238 cv de potência e torque de 38,3 mkgf. A pick-up oferece câmbio manual de cinco velocidades e um automático de quatro velocidades, quanto a SW4 oferece apenas o automático. Confira abaixo as versões e seus respectivos preços: Pick-up Hilux 4×4 C/D SRV A/T TOP………………. R$ 141.920,00 Hilux 4×4 C/D SRV A/T…………………………. R$ 134.410,00 Hilux 4×4 C/D SRV M/T………………………… R$ 127.260,00 Hilux 4×4 C/D SR M/T ………………………….. R$ 111.800,00 Hilux 4×4 C/D Standard Power Pack………. R$ 100.720,00 Hilux 4×4 C/D Standard……………………. R$ 93.260,00 Hilux 4×4 C/S Standard…………………….. R$ 85.690,00 Hilux 4×4 Chassi/Cabine…………………… R$ 80.160,00 SW4 SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares……………… R$ 174.900,00 SW4 SRV A/T Diesel 5 Lugares……………… R$ 170.400,00 SW4 SRV A/T Gasolina V6…………………….. R$ 157.000,00 Fonte | Toyota/Divulgação
Toyota apresenta Hilux e SW4 2012
- Douglas Lemos
- 01/11/2011
- 18:25
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...