Tesla terá dois novos modelos até 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um sedã e um crossover estão confirmados

tesla_model_x_6

A Tesla ainda vive o barulho feito pelo lançamento de seu primeiro crossover, o Model X, mas já anuncia, mesmo que extraoficialmente, mais dois modelos para os próximos anos. Seguindo a receita de sucesso, estão previstos um sedã e um crossover menores que os atuais.

tesla_model_x_p90d (1)

A construção de uma nova “giga fábrica” não é por acaso: a Tesla quer ser uma marca ainda maior, com uma linha de produtos variados e de muito prestígio. Com isso, o CEO da empresa, Elon Musk, já confirmou a produção do “Model 3”, como é chamado o novo sedã que ficará imediatamente abaixo do atual Model S. Este tem previsão para chegar já no início de 2016.

Seguindo a onda mundial dos utilitários esportivos, outro crossover está programado para meados de 2017. Possivelmente batizado de Model Y, o SUV tem grandes chances de adotar as mesmas portas traseiras de “asa de falcão” vistas no Model X. A especulação tomou impulso quando, em uma publicação (deletada) no Twitter, Musk respondia a um comentário que questionava sobre as portas em outro modelo além do X, dizendo que um destes dois novos modelos terá.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários